Calçados
Bota de pvc/borracha
Canadá
Conforto
Palmilhas
Sapato Feminino
Sapato Social
Capacete
Creme de proteção
Descartáveis
Diversos
Frigorífica
Impermeáveis
Aventais
Capas
Luvas
Nitrilica/ latex/ neprene
Raspa/Vaqueta/Malha e Emb
Proteção Auditiva
Proteção Respiratória
Proteção Visual
Sinalização
Solda e facial
Vestimenta de Proteção
Macacão Inter Prot Branco IP280

Macacão Inter Prot Branco IP280

Macacão Inter Prot Branco IP280

 

Alterar Quantidade:

Descrição:  Macacão termo-selada com capuz para proteção total contra ação de produtos químicos. Termo-selada:  Fechamento universal por tripla solda ultrassônica, de forma a impedir a passagem de produtos químicos na forma líquida, e garantindo integridade física da vestimenta mesmo em situações de risco mais intenso.  As soldas ainda são reforçadas com a aplicação de uma fita adesiva de grande adesão, feita no mesmo material da vestimenta. Fechamento em zíper de poliéster e sobreposição de pala protetora com velcro.

Marca: Interprot

Modelo: IP280

Tam:  P, M, G, GG, XGG

Indicações:
As vestimentas INTER PROT® IP 280 são indicadas para uso em ambientes onde o risco de contaminação seja caracterizado por produtos químicos agressivos à pele, na forma sólida ou líquida. Suas aplicações mais comuns são: Laboratórios, manipulação de defensivos agrícolas, contato com combustíveis fósseis minerais ou vegetais, indústria de papel e celulose, metalúrgicas e outras aplicações onde haja risco de exposição a produtos químicos nocivos à pele.
Características:
O material de construção das vestimentas INTER PROT® IP 280 é caracterizado pela excelente proteção química, e robusta resistência mecânica

 

Vantagens
As vestimentas de proteção INTER PROT® IP 280 apresentam excelente custo-benefício para operações onde haja presença de produtos químicos agressivos.

CA: 16526

Voltar